Armênia vence a Estônia por 2 x 0 pela Liga das Nações da UEFA 2020

0
0

Na tarde de ontem, dia 8 de setembro, a Seleção Armênia de futebol venceu a Seleção da Estônia pelo placar de 2 a 0 jogando em casa, na capital Yerevan em jogo válido pelo grupo C2 da Liga das Nações da UEFA (2020).

Essa foi a primeira vitória dos armênios sob o comando do técnico espanhol Joaquín Caparrós.

O primeiro gol da Armênia foi marcado no final da primeira etapa, aos 43 minutos da partida, com um voleio de Alexandre Karapetyan. A seleção da Armênia marcou seu segundo gol aos 20 minutos da etapa final com o colombiano naturalizado armênio Wbeymar Angulo, que acertou um forte chute de longa distância. Este foi o primeiro gol do jogador do Gandzasar com a camisa Armênia.

O argentino naturalizado armênio Norberto Briasco Balekian também entrou na partida. Se recuperando de uma lesão recente Sargis Adamyan voltou a treinar mas não participou do jogo, assim como Gevorg Ghazaryan, que continua se recuperando de lesão.

 

 

As próximas partidas da seleção Armênia acontecem no dia 11 de outubro, diante da Geórgia, em Yerevan, e no dia 14 do mesmo mês novamente contra a Estônia, na capital Tallin.

Confira a classificação, abaixo:

Armen Kevork Pamboukdjian Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.

Deixe um comentário