Ararat-Armênia é Bicampeão da Armenian Premier League

0
0

Equipe venceu o Noah por 2 a 0.

Ararat-Armenia 2 x 0 Noah

A vingança do Ararat-Armênia veio 4 dias após a derrota épica para o Noah na Armenian Cup. Na partida desta terça feira o Ararat não teve dificuldades para administrar o placar e se sagrar Bi-Campeão Armênio.

Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O atacante holandês Narsingh abriu o placar aos 16 minutos e Otubanjo marcou o segundo gol aos 45 minutos.

Esta é a segunda temporada do Ararat-Armênia e, pelo segundo ano consecutivo, a equipe ficou com o título da Armenian Premier League. O Ararat-Armênia mostrou que é a nova força do futebol armênio.

 

Shirak 2 x 4 Alashkert

Shirak e Alashkert entraram em campo já classificados para a UEFA Europa League e o Alashkert venceu com 3 gols marcados por jogadores brasileiros.

O Alashkert abriu o placar com o brasileiro Gustavo Marmentini aos 19 minutos do primeiro tempo. O empate do Shirak veio aos 34 com o artilheiro do campeonato, Mory Kone, marcando um gol de pênalti. O primeiro tempo acabou empatado por 1 a 1.

No segundo tempo, o Alashkert dominou e voltou a frente do placar aos 5 minutos com o brasileiro Bryan. O terceiro do Alashkert veio aos 16 minutos com o brasileiro Thiago Galvão. Aos 27 minutos, o Alashkert chegou ao quarto gol com Tankov e o artilheiro Mory Kone diminuiu para o Shirak aos 43 minutos. Final Shirak 2 x 4 Alashkert.

Com a vitória, o Alashkert assumiu a terceira colocação com 47 pontos e o Shirak caiu para a quarta com 46.

Lori x Ararat Yerevan

A partida entre Lori e Ararat Yerevan foi cancelada pois 17 membros do Lori incluindo jogadores, comissão técnica e funcionários do clube foram infectados pelo novo coronavírus. A Federação Armênia de Futebol decidiu não conceder pontos para nenhuma das equipes pois a partida não interferiria na classificação final do campeonato.

Classificação

Após 28 rodadas
Championship Group
Ararat - Armênia52 Pontos
Noah48 pontos
Alashkert47 pontos
Shirak46 Pontos
Lori40 pontos
Ararat - Yerevan33 pontos
Relegation Group
Urartu30 pontos
Pyunik26 pontos
Gandzasar25 pontos
10ºYerevan0 Pontos (abandonou o torneio)
Jonas Veras Paulistano, pai do Victor. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Doutor Palhaço aos finais de semana, torcedor fanático do Ararat Yerevan, fã do SOAD e por consequência da cultura Armênia.

Deixe um comentário