Da RedaçãoTudo

Fly Armenia Airways: Nova companhia aérea entra no mercado armênio

Fontes :

A Fly Armenia Airways anunciou que obteve o Certificado de Operador Aéreo do Comitê de Aviação Civil da República da Armênia e entra no mercado armênio “com novas ofertas confiáveis ​​e lucrativas para o público armênio e a comunidade empresarial armênia”.

A empresa é administrada por experientes e profissionais especialistas em aviação armênia e ex-principais gerentes da Lufthansa:

“Operaremos como uma companhia aérea de serviço completo, onde os passageiros serão tratados com a famosa hospitalidade armênia. Forneceremos refeições gratuitas, malas grátis e viagens gratuitas para crianças menores de dois anos, além de muitos outros serviços que até agora eram desconhecidos dos viajantes armênios”, disse a empresa em um comunicado à imprensa.

A frota é composta por aeronaves Boeing 737 e deve ser ampliada, pois em um futuro próximo o número de destinos planejados (atualmente Rússia, Europa e Oriente Médio) será aumentado com o lançamento de vôos diretos para Los Angeles, Pequim e Xangai. .

“Nosso objetivo é aumentar o fluxo de passageiros e o volume de transporte aéreo da Armênia e para a Armênia. Isso ajudará a melhorar a situação logística e econômica da Armênia e, com nossos confiáveis ​​serviços de passageiros e cargas, será possível criar novos destinos turísticos e de negócios”, afirmou a companhia aérea.

A empresa operará os cargueiros A-300 e B-747 para transporte de carga e usará Yerevan como centro de trânsito, devido à sua excelente localização geográfica.

A Fly Armenia Airways se posiciona como uma companhia aérea “Armênia – Diáspora”, que prestará serviços aos armênios na pátria e no exterior.

Deixe um comentário