Da RedaçãoEventosTudo

Creative Armenia organiza concurso de criatividade na quarentena, veja como participar

ArmenianWeekly

A Creative Armenia anunciou uma edição especial de sua série de desafios criativos, em parceria com a Ucom, que concederá um prêmio de $ 2.000 ao cineasta, músico, escritor ou artista que capturar a idéia de “auto-quarentena” em uma única obra de arte. O trabalho, que deve ser intitulado “Self-Quarantine”, deve ser criado no local de auto-isolamento do artista e enviado até 14 de maio de 2020.

O desafio aceita obras de arte originais e inéditas em todos os campos. Para participar, os artistas podem enviar uma fotografia, uma página de uma redação criativa, uma ilustração, um curta-metragem, uma música (com menos de três minutos) ou qualquer outro trabalho criativo em formato curto. Não há limitações quanto ao estilo e gênero do trabalho. A única condição é desenvolver a obra de arte a partir do local de auto-isolamento.

O desafio criativo da Auto-quarentena está aberto a todos, independente de nacionalidade e localização. Os candidatos devem enviar seus trabalhos através do portal de inscrição no site oficial e preencher um pequeno formulário de inscrição. O prazo para envio é 23:59 de 15 de maio de 2020, horário da Armênia (16:59 de 14 de Maio no horário de Brasília). Saiba mais sobre as regras do desafio e inscreva-se em creativearmenia.org/self-quarantine.

Matérias Relacionadas
Tudo

Concurso para professor em SP tem item sobre Genocídio

No domingo, dia 20 de outubro, aconteceu o concurso para professores temporários (categoria O) de…
Leia mais

Deixe um comentário