CulturaGenocídio ArmênioTudo

Serj Tankian e Nikol Pashinyan lançam música juntos

ArmRadio

O primeiro-ministro armênio Nikol Pashinyan e o vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, são os autores de uma nova música lançada no último 24 de Abril (data da rememoração do Genocídio Armênio) entitulada Hayastane (A Armênia).

“Durante esses tempos difíceis de pandemia e confinamento, queríamos dar ao povo da Armênia um presente de esperança que eles mesmos podem compartilhar com o mundo. O objetivo era escrever uma música que representasse uma celebração vitoriosa do espírito armênio, cobrindo o passado, presente e futuro de nossa nação. Por favor aproveite!” Serj Tankian disse em um post no Facebook.

Serj também disse que 100% da receita dessa música será doada à Fundação My Step, na Armênia. “A Fundação My Step é uma instituição de caridade incrível que lidera muitas iniciativas significativas na Armênia, com foco em saúde pública, educação, cultura, bem-estar social, meio ambiente e outros setores em necessidade, incluindo a atual crise em torno do COVID-19”, acrescentou.

“A resposta atual ao COVID-19 para cidadãos armênios inclui apoio a grupos de idosos, pessoas com deficiência e outras populações vulneráveis do país na forma de pacotes de cuidados, produtos de nutrição e higiene; a compra de suprimentos médicos vitais (máscaras, luvas, isoladores e outros equipamentos de proteção individual) para equipes médicas e outras da linha de frente na Armênia, e a compra e distribuição de computadores e tablets, ajudando a fornecer educação para os alunos carentes com família em situação de vulnerabilidade em regiões de grave sofrimento”, afirmou.

Ouça abaixo Hayastane – Հայաստանը:

 

Matérias Relacionadas
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais
CulturaEventos

"Despertar de Aurora": Filme armênio concorre no Festival É Tudo Verdade

Fontes : Correio Braziliense O Festival É Tudo Verdade é um evento…
Leia mais

Deixe um comentário