Home Da Redação Tradicional outdoor sobre o Genocídio Armênio traz mensagem sobre o coronavírus

Tradicional outdoor sobre o Genocídio Armênio traz mensagem sobre o coronavírus

0
0

PanArmenian

A Peace of Art é uma organização humanitária educacional sem fins lucrativos dos Estados Unidos e tradicionalmente utiliza outdoors em Abril para aumentar a conscientização do Genocídio Armênio.

Para este ano, os outdoors da Peace of Art também apresentam uma mensagem sobre o coronavírus: “Sobrevivemos ao 1915, o Genocídio Armênio. Juntos, derrotaremos o COVID-19”.

Outdoors digitais com a mensagem foram instalados em várias cidades de Massachusetts, por ocasião do 105º do início do Genocídio Armênio.

Daniel Varoujan Hejinian, presidente fundador da Peace of Art, Inc., afirmou que “se a nação armênia conseguiu sobreviver ao genocídio e renascer das cinzas, juntos também podemos combater e superar o COVID-19, a epidemia que está enfrentando a humanidade, contra o qual todas as nações e religiões são iguais. Devemos nos unir para derrotar grandes epidemias, desastres e impedir genocídios, porque um crime contra uma nação é um crime contra toda a humanidade “.

A Peace of Art, Inc foi fundada em 2003 em Boston. A organização diz que está usando a linguagem universal da arte para aumentar a conscientização sobre a condição humana e promover soluções pacíficas para os conflitos, além de promover o reconhecimento internacional do Genocídio Armênio.

Deixe um comentário