Home Eventos Clube Armênio recebe palestra de Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção Brasileira
0

Clube Armênio recebe palestra de Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção Brasileira

0

No mês de setembro, a SAMA-Clube Armênio recebe o conceituado preparador físico Fábio Mahseredjian para uma palestra que abrangerá os seguintes temas: Preparo Físico, Motivação, Trabalho com Jogadores Profissionais e Seleção Brasileira.

Mahseredjian, que é um dos mais renomados preparadores físicos do Brasil na atualidade, possui origens armênia e passou boa parte de sua vida no -Clube Armênio.

A Palestra com Fábio Mahseredjian acontece no próximo sábado, dia 16 de setembro, a partir da 16h, com entrada franca.

Clube Armênio
Rua Professor Ascendino Reis, 1450
São Paulo – SP

Sobre Fábio Mahseredjian

Fábio Mahseredjian é um dos preparadores físicos mais reconhecidos do futebol brasileiro. Atualmente trabalha na Seleção Brasileira de Futebol.

Na vida acadêmica, formou-se em Educação Física na Faculdade de Educação Física de Santo André em 1987. Além disso, é mestre em Fisiologia, em 1998, pela UNIFESP (Escola Paulista de Medicina) e doutor em Fisiologia em 2003. Pós-graduado em Fisiologia do Exercício, Mahseredjian tem diversos trabalhos publicados sobre a preparação física e participou de congressos no Exterior.

Mahseredjian iniciou a carreira no São Paulo Futebol Clube e teve passagens pelo Bragantino, Santos, Vasco, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Internacional e das mais vitoriosas no Corinthians.

Ele esteve presente na conquista dos dois Mundiais de Clubes da FIFA do Corinthians, sendo responsável pela preparação física os respectivos elencos.

Foi o comandante da parte física da Seleção Brasileira Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e teve o Corinthians como seu penúltimo clube, onde conquistou a Libertadores e o Mundial de 2012.

Em 19 de dezembro de 2013 acertou sua transferência para trabalhar como preparador físico do Grêmio até o fim da temporada 2014.

Em 23 de julho de 2014, Mahseredjian foi anunciado pelo técnico Dunga como novo preparador-físico da Seleção Brasileira de Futebol.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *