Da RedaçãoTudo

Netflix lançará Lost & Found in Armenia no catálogo do Brasil em agosto

A plataforma de streaming Netflix adicionará ao seu catálogo do Brasil em agosto o filme Perdido na Armênia (em inglês “Lost & Found in Armenia”).

Perdido na Armênia conta a história de Bill (Jamie Kennedy), um turista americano que passa férias na Turquia tentando esfriar a cabeça devido a seus problemas. Em um misto de comédia e aventura, Bill, sem saber, acaba em uma pequena aldeia na Armênia, onde ele é acusado de ser um espião turco. É nesse pequeno vilarejo que ele encontra uma bela garota armênia (Angela Sarafyan), que o ajuda a escapar da confusão.

O filme é produzido por Valery McCaffrey e Djerejian Maral e a direção fica por conta de Gor Kirakosian, que durante as filmagens também dirigiu vários vídeos musicais e comerciais para o mercado de entretenimento armênio exibidos no mundo todo.

Um dos produtores do filme, McCaffrey comentou sobre o filme :”Não fizemos Lost and Found in Armenia para o público armênio apenas. É somente uma comédia, que é a condição do seu sucesso, creio eu. O filme é baseado em uma história universal que é aplicável em todo o mundo. Nosso desejo era de fazê-lo na Armênia. Nós poderíamos ter filmado em outros lugares por causa do baixo custo e nível de equipamento técnicos na Armênia, mas os produtores do filme são armênios, o diretor, Gor Kirakosian também é armênio e queríamos fazê-lo aqui”, disse McCaffrey.

“Temos um enorme potencial para impulsionar a indústria cinematográfica. Um grande número de armênios trabalha em Hollywood hoje em dia, mas a maioria deles não presta atenção aos meios de comunicação. Os pais consideram a medicina, direito e economia como profissões sérias para seus filhos, esquecendo que nós levantamos muitos escritores famosos e pessoas de arte.” concluiu o McCaffrey.

Sobre o autor

Artigos

Co-criador do Portal Estação Armênia. Engenheiro Mecânico e de automação, Descobri a ascendência armênia tardiamente e tenho me dedicado à criar conteúdo online para a comunidade desde então. Atualmente morando em Toronto.

Deixe um comentário