EventosTudo

Seminário Causa Armênia 2.1

No próximo dia 10 de junho cerca de 30 pesquisadores, estudantes e especialistas em Direitos Humanos, Cultura, Política Internacional, Identidade e História vão se reunir no SAMA – Clube Armênio em São Paulo para um dos maiores eventos sobre a Causa Armênia já realizados no Brasil.

Organizado pelo próprio Clube Armênio e pelo Conselho Nacional Armênio (CNA – Brasil), o seminário intitulado “Causa Armênia 2.1” vai abordar as diversas faces do tema e as perspectivas para o século XXI. Serão mesas de divulgação cientifica e mesas de debates formadas por estudantes e professores da USP, UNESP, UNIFESP, FACAMP, IFSP, PUC-SP e do MACKENZIE.

A abertura será feita pelo Professor Dr. Vahan Agopyan, Vice-Reitor da USP, e o homenageado do evento será o Professor Dr. Hagop Kechichian, que vem se dedicando por décadas à manutenção da memória e história da comunidade armênia do Brasil e da América do Sul.

 O Diretor Cultural da SAMA – Clube Armênio , Prof. Sarkis Ampar Sarkissian lembra que essa primeira edição visa aproximar a todos que se dedicam aos estudos armênios e sobre o Genocídio Armênio, além de apresentar a produção intelectual sobre os temas correlatos.

A participação é gratuita. Para garantir seu certificado de participação, inscreva-se pelo link: http://bit.ly/SeminarioCausaArmenia

Confira a lista de participantes e todas as informações na página do evento no Facebook. Acesse: https://www.facebook.com/events/1856246291367827

Matérias Relacionadas
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais
CulturaEventos

"Despertar de Aurora": Filme armênio concorre no Festival É Tudo Verdade

Fontes : Correio Braziliense O Festival É Tudo Verdade é um evento…
Leia mais

Deixe um comentário