Eventos

UGAB promove coquetel para ‘Artsakh sem minas terrestres’

No dia 9 de abril, as 18h, a filial paulista da União Geral Armênia de Beneficência (UGAB) convida a todos para um coquetel beneficente que será realizado no Chez Mis, localizado à Av. Europa, 158.

O evento terá 50% de sua renda destinada à campanha “Artsakh sem minas terrestres”, promovido pela ONE Armenia e apoiado pela UGAB Brasil. A campanha tem como objetivo a remoção de minas terrestres do corredor de Lanchin, que liga a Armênia a Artsakh, e são remanescentes do conflito entre a região armênia de Artsakh e o Azerbaijão. Desde 1995, houve 370 acidentes com minas terrestres envolvendo civis, uma das mais altas taxas per capita do mundo. Um terço desses acidentes envolveu crianças.

A remoção das minas terrestres será realizada pela HALO Trust, ONG internacional cuja missão é proteger vidas e restaurar meios de desenvolvimento em regiões ameaçadas por minas terrestres e destroços da guerra. Graças a um doador anônimo, cada doação feita será igualada, dólar por dólar – o que significa que todo valor doado será dobrado.

Prestigie e contribua
Dia 09 de Abril a partir das 18h00 | Chez Mis – Av. Europa, 158

ONE Armenia é uma organização sediada em Yerevan, que tem como missão levantar recursos através de campanhas de financiamento coletivo para projetos específicos com objetivo de contribuir com o desenvolvimento social na Armênia.

Valor do convite individual: R$ 90,00
Patrocinador: R$ 1.000,00 com direito a 4 convites

Contato e convites: 3814-9299 | eventos@ugab.org.br
Site da campanha: https://campaign.onearmenia.org/fundraiser/934355

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.

Deixe um comentário