Onnig ComentaTudo

Juventude Armênia SAMA em noite de confraternização e comemoração

No último sábado (dia 12 de maio) estive presente a mais um evento organizado pela Juventude Armênia SAMA. Uma confraternização com cerca de 40 pessoas para iniciar o mês de maio de festas.

Nos reunimos todos no Taw Sushi Bar, em Santana (Zona Norte de São Paulo) para mais um encontro de alegria, papo e descontração. Esse encontro foi pela ocasião da comemoração do sucesso do vídeo institucional que divulgou a Causa Armênia e que deu inicio aos trabalhos de 2012.

O Yeghpair Denis Tchobnian, Diretor de Departamento Jovem da SAMA-Clube Armênio parabenizou o grupo pela atuação e organização.

O Yeghpair Kevork Zadikian, em homenagem ao Dia das Mães levantou um brinde a todas as mulheres que sempre dão sua colaboração para a formação dos jovens e da família.

Em seguida, tomei a frente e ofereci um brinde em homenagem aos heróis da batalha de Shushi e aos heróis de Artshakh. Lembrei também do sacrifício do jovem Viken Zakarian, que tombou em 1992 lutando pela libertação do povo armênio.

Embalados pelas vozes dos Yeghpairs Saro Baronian, Eduardo Raffi Nigohossian, Eduardo Marzbanian, Armen Kevork Pamboukdjian e Alberto Kedikian os presentes cantaram alegremente as músicas patrióticas rumo as comemorações do 28 de maio, data da primeira Independência da Armênia em 1918, que em breve será lembrada com atividades e mais confraternizações.

*James Onnig Tamdjian é colunista do Estação Armênia e suas opiniões não refletem necessariamente

Sobre o autor

Artigos

Professor de Geografia e Geopolítica. Fleumático, colérico, sanguíneo e melancólico.

1 Comentário

Deixe um comentário