Home Esportes Armênia goleia Guatemala por 7 a 1 em noite inspirada. ASSISTA
0

Armênia goleia Guatemala por 7 a 1 em noite inspirada. ASSISTA

0

A seleção de futebol da Armênia brilhou neste sábado após vencer a Guatemala por 7-1 em partida amistosa que aconteceu no último sábado, dia 28, no Centro Stubhub em Carson (Califórnia).

A grande estrela da partida foi o capitão da seleção armênia, o meio-campista Henrikh Mkhitaryan, que joga no Borussia Dortmund, da alemanha, e marcou três vezes.

Quem saiu na frente foi a Guatemala, logo no comecinho do jogo Carlo Ruiz fez o único gol guatemalteco. A Armênia reagiu só aos 39 minutos com o gol da estrela Mkrtchyan. Ainda no final do primeiro tempo saiu o segundo, aos 45 Edgar Manucharyan mandou pra rede e fez juz ao bom desempenho e dominio de bola dos armenios no primeiro tempo.

1086349_imgw968Logo no inicio da etapa final, aos 5 minutos,  veio o 3-1, desta vez com Gegam Kadimyan. Dai pra frente foi so passeio a Armênia jogava com folga em campo, criava oportunidades, enquanto o adversário se tornava espectador.
Aos 15′ Mkhitaryan fez mais um, aos 25′ foi Kadimyan que marcava de novo e aos 28′ Mkhitaryan fechava sua trinca. Ainda deu tempo  aos 39′ de Baidoyan fechar a conta dos 7-1.

O próximo desafio amistoso da Armênia será nesta quarta, dia 1°, no mesmo estádio da última partida. O jogo quase foi cancelado devido a baixa venda de ingressos, mas foi confirmado neste domingo. O próximo amistoso da Guatemala será contra a Venezuela.

Veja os gols:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *