EsportesTudo

Daniel Sarafian é nocauteado por Bamgbose em menos de 1 minuto no UFC em Pittsburgh

O brasileiro de ascendência armênia Daniel Sarafian acabou nocauteado pelo nigeriano Oluwale Bamgbose no UFC: Cerrone x Oliveira”, evento que aconteceu em Pittsburgh (EUA) na noite de domingo (21).

Sarafian foi à nocaute com menos de um minuto de luta, depois de receber um estonteante chute na cabeça que o fez cair sentado e sucumbir a uma sequência de socos desferidos pelo nigeriano já no chão do octagon.

Independentemente de vitórias, a comunidade armênia de São Paulo mantém seu apoio a Daniel Sarafian.

Assista abaixo:

Sarafian recentemente havia se mudado para os EUA para treinar na Power MMA, porém, ele não teve tempo de mostrar a que veio.

O nigeriano começou a luta tomando a iniciativa desde o início e acabou confundindo o Sarafian com algumas finta, antes de aplicar o potente chute. Daniel defendeu, mas o impacto foi tão forte que o derrubou. Daí em diate, Bamgbose passou a desferir uma sequência de golpes que literalmente “apagaram” o brasileiro, forçando o árbitro a interromper a luta. 

Essa é a quarta derrota de Sarafian no UFC. A entidade normalmente não tem muita tolerância com atletas com baixo aproveitamento em seus eventos.

Apenas para lembrar, Sarafian foi finalista da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, transmitido pela Rede Globo.

Na época, Daniel acabou lesionando o braço esquerdo e não enfrentou Cezar Mutante na final do reality. No entanto, o embate entre os dois lutadores acabou acontecendo posteriormente pelo UFC em evento realizado na cidade de Goiânia, em novembro de 2013, e Mutante acabou levando a melhor sobre Sarafian.

Matérias Relacionadas
Esportes

Lutador de origem armênia, Gegard Mousasi deixa o UFC pelo Bellator

Com informações de Combate.com Apesar de nascido no Irã e naturalizado holandês, o…
Leia mais
Esportes

Daniel Sarafian é demitido do UFC

Segundo fontes ligadas ao UFC, O lutador Daniel Sarfian foi demitido da organização esta semana. A…
Leia mais
Da RedaçãoTudo

Artigo de Aline Bak: "O mundo enfim conhece a nossa dor."

Por Aline Baktchejian Djehdian. O Papa Francisco durante a missa na Basílica de São Pedro declara…
Leia mais

Deixe um comentário