Da RedaçãoEurovisionTudo

Representante armênio do Eurovision Júnior é escolhido

A Televisão Pública da Armênia escolheu o representante do Concurso Eurovision Júnior 2015 deste ano. Mika (Michael Vardanyan) irá representar a Armênia no concurso de música pan-europeu no dia 21 de novembro. Ele vai aparecer no palco vestido como cupido para executar a canção “LOVE”, segundo o Asbarez.

MIKA-LOVE1O videoclipe da canção apresenta uma grande amizade entre o amor e a felicidade; o jovem cantor, que interpreta “Cupidon”, se junta a uma equipe de colegas de trabalho para desenvolver e gerenciar todos os casos de amor que regem o mundo. Seu escritório moderno é no criativo Planeta das Crianças – filmado no Centro TUMO de Tecnologias Criativas – onde o herói principal e seus assessores trabalham para organizar e resolver qualquer coisa que tenha a ver com amor para intigar solidariedade e bondade nas pessoas. “Cupidon”, como o deus do amor, tem grande responsabilidade e atenção ao seu trabalho. Mas ele não está sozinho na tentativa de realizar essa missão; seu colega sênior, Aram MP3 (que representou a Armênia no Eurovision de 2014), vai estar lá para emprestar-lhe uma mão amiga.

Cheio de amor e de vida, a música inspira emoções positivas, lembrando ouvintes do poder inimaginável e importância de um sorriso. Com “LOVE”, Mika vai tentar instigar bondade e amor nas pessoas, dando alto astral para eles e incentivando-os a dançar.

A canção foi composta por Lilit Navasardyan, e as letras foram escritas por Avet Barseghyan. O jovem cantor está envolvido tanto com a composição e as letras. O diretor Arthur Manukyan gravou o vídeo da música.

O concurso deste ano reúne participantes de 17 países – Armênia, Albânia, Bielorrússia, Bulgária, Macedônia, Geórgia, Irlanda, Itália, Malta, Montenegro, Países Baixos, Rússia, San Marino, Sérvia, Eslovénia e Ucrânia. Participando desde 2007, a Armênia já ganhou o título de melhor canção em 2010 com “Mama” catada por Vladimir Arzumanyan além de outras duas segundas colocações e dois terceiros lugares (um no ano passado).

Matérias Relacionadas
Eurovision

Armênia é campeã do Junior Eurovision 2021 com “Qami Qami”

Fontes : Eurovision World Neste domingo, dia 19, aconteceu a 19ª…
Leia mais
Da RedaçãoEurovisionTudo

Armênia apresenta oficialmente a música de Athena Manoukian para o Eurovision 2020 (Assista)

ATUALIZAÇÃO: A organização do Eurovision Song Contest acaba de confirmar que a edição de 2020…
Leia mais
EurovisionTudo

Eurovision 2019: Armênia está fora da final pela terceira vez na história da competição

Pela terceira vez (segunda em sequência) a Armênia não estará em uma final do Eurovision…
Leia mais

Deixe um comentário