EsportesTudo

Cristiano Ronaldo faz 3 e Armênia perde mais uma nas eliminatórias da Euro 2016. Veja os gols

1352454-29042984-1600-900Com três gols, Cristiano Ronaldo assegurou a vitória de Portugal de virada sobra a Armênia após sofrer um gol logo no início da Armênia em jogo válido pelas eliminatórias da Eurocopa 2016.

O time de Portugal estava jogando pra frente desde o início em Yerevan, Gevorg Ghazaryan teve uma jogada clara para a Armênia, mas não conseguiu o passe final. Aos 14 minutos, os anfitriões abriram o placar com o chute de falta de Marcos Pizzelli a 25 metros do gol no primeiro jogo do Sargis Hovsepyan como treinador.

No entanto, os visitantes portugueses responderam 15 minutos mais tarde. Henrikh Mkhitaryan derrubou João Moutinho na área e Cristiano Ronaldo converteu o pênalti.

Pouco antes do intervalo, o goleiro armênio Roman Berezovski defendeu um belo chute de Fábio Coentrão.

A Armênia se esforçava e aos 54 minutos Pizzelli chutou por cima do gol. Porém logo em seguida Cristiano Ronaldo em uma bobeada do zagueiro Robert Arzumanyan tocou por cima Berezovski.

Cristiano aumentou logo em seguida, o capitão português chutou forte de longe e batendo Berezovski. Em seguida Portugal perdeu um homem, Tiago recebeu um segundo cartão amarelo por uma falta sobre Artur Sarkisov.

Aos 25 minutos do segundo tempo a Armênia diminuiu, Hrayr Mkoyan encheu a rede depois que o goleiro Rui Patrício deu reborte de um forte chute de Aras Özbiliz.

Com a vitória, Portugal abre vantagem no Grupo I sobre o segundo colocado. A equipe de Cristiano Ronaldo tem 12 pontos seguida da Dinamarca com 10 pontos e Albânia com 7 pontos. A Armênia está empatada em último lugar com a Sérvia com apenas 1 ponto, conquistado contra a própria Sérvia no final de 2014.

A Armênia comandada por Sargis Hovsepyan enfrentará a Sérvia e Dinamarca em Setembro, e Albânia em Outubro e as chances de classificação são mínimas.

Veja abaixo os gols da partida:

Matérias Relacionadas
Esportes

Armênia empata com a Croácia e mantém invencibilidade

Em partida amistosa, a seleção armênia conseguiu buscar um empate com os atuais vice-campeões…
Leia mais
EsportesTudo

Armênia perde para a Sérvia e é última do grupo nas Eliminatórias da Euro 2016

A Sérvia conquistou a sua primeira vitória do Grupo I, após derrotar a Armênia por 2-0 nesta…
Leia mais
Esportes

Seleção da Armênia enfrenta Sérvia nesta sexta pelas eliminatórias da Euro 2016

Não é nada fácil a situação da Armênia nas eliminatórias da Euro-2016. Passados 5 jogos a…
Leia mais

Deixe um comentário