Home Entrevistas Estação Armênia Entrevista: Marcos Pizzelli

Estação Armênia Entrevista: Marcos Pizzelli

9

Comment(9)

  1. Bacana a entrevista!!
    Pena que o áudio não está tão claro, prejudicando a compreensão.
    De qualquer forma, esses relatos sempre são muito interessantes. O futebol é mesmo uma linguagem universal e uma excelente forma de se aprofundar em outros temas.

  2. Obrigado ao grupo de entrevistadores do Portal pela realizacao e apresentacao desta entrevista, para mim inedita, em video. Valeu ter esperado pela transmissao. Ao jovem atleta Marcos, so desejo muito sucesso na carreira e que sua experiencia vivida na Armenia, seja sempre lembrada com alegria.

  3. Obrigado pelo comentário Henry.

    Infelizmente percebemos posteriormente o problema no áudio, por este motivo Marcelo Mirzeian fez legendas no vídeo para auxiliar. Basta clicar em CC no rodapé de reprodução do vídeo.

  4. Gostaria de saber se o time de “Kiunik”, como narrado na primeira parte do vídeo, na verdade, diz respeito à seleção da região armênia de “Siunyg”.

  5. O time FC Pyunik é um time da cidade de Yerevan é um dos clubes mais populares da cidade e foi fundado em 1992. Marcos atuou no time entre os anos de 2009 e 2011

  6. Muuuuuito boa a entrevista!!!!
    Parabensss Armen jan, Heitor jan e Marcelo jan!!!!
    Shaaad Abrissss!!!!!!!
    hahaha… curti muitooo… animall!!!!!
    parabens também por todo o trabalho de vocês e saibam que to sempre acompanhando no site, no face, no portal todas as notícias sobre a nossa pátria mãe…
    valeuu!!!
    muito sucesso ainda pra voces!!!!
    abraçoooooss

  7. Original no tema, perguntas abrangentes e … por que não…uma entrevista que causa emoção por ser que eu saiba o primeiro q traz um brasileiro, agora, um atleta armênio / brasieiro, falando de suas impressões sobre Armênios e a Armênia, em armênio. Parabéns a todos: idealizadores e produtores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *