Home Da Redação CNA-Brasil e Tro Comite do Tashnagtsutiun participam dos primeiros encontros da conferência Armênia – Diáspora

CNA-Brasil e Tro Comite do Tashnagtsutiun participam dos primeiros encontros da conferência Armênia – Diáspora

Armen Kevork Pamboukdjian, editor–chefe do Portal Estação Armênia e representante da Federação Revolucionária Armênia Tashnagtsutiun de São Paulo e Kevork Zadikian, vice-presidente do CNA-Brasil e membro da delegação sul-americana da Causa Armênia participaram das primeiras reuniões e encontros realizados tanto no Ministério da Diáspora quanto no Business Center de Yerevan além do Ministério da Defesa.

Durante essas atividades eles puderam estabelecer importantes contatos com expoentes da armenidade e trocar impressões sobre a realidade brasileira e o futuro tanto da causa quanto da cultura armênia em nossa região.

O representante do CNA- Brasil, Kevork Zadikian, destacou a força política demonstrada pelo encontro e que certamente vai levar a importantes conquistas para a Armênia e também para a diáspora.

O jornalista Armen Kevork Pamboukian destacou a importância da nossa participação já que as informações dadas pelos representantes do governo armênio são fundamentais para as atividades rememorativas dos 100 anos do Genocídio.

Amanhã mais um boletim das atividades do congresso.

 

 

Deixe um comentário