Home Da Redação We Are Happy From… Yerevan e Artsakh

We Are Happy From… Yerevan e Artsakh

0

Screen Shot 2014-07-01 at 6.18.24 PMEm comemoração ao Dia Internacional da Felicidade (dia 20 de março), o clipe da música “Happy”, do rapper Pharrell Williams, ganhou várias versões ao redor do mundo.

Pharrell Williams, em conjunto com a ONU, criou o projeto chamado ’24h de Felicidade’ que consiste em um vídeo que tem duração de 24 horas, e que pode ser visto no site 24hoursofhappy.com, criado para arrecadar doações em prol de projetos humanitários da organização.

Os franceses Clément Durou e Pierre Dupaquier filmaram o primeiro vídeo – We are from L.A.

Apesar do conceito simples, eles logo se depararam com 20 versões diferentes da música. Assim, em 20 de janeiro de 2014, amigos lançaram o site We are Happy From… onde pode-se encontrar todos os vídeos criados ao redor do mundo. Lá os vídeos estão listados em ordem alfabética pelo nome da cidade, e um mapa do mundo é atualizado regularmente.

O fenômeno também chegou a Armênia e a Artsakh (Nagorno-Karabagh), sua república irmã.

Assista abaixo as duas versões:

We are happy from Artsakh (Karabagh)

We are happy from Yerevan

 

 

 

Abaixo, assista ao vídeo da versão original da canção:

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *