EventosTudo

Avant-premiére de "Orphans of the Genocide" terá Walter Feldman como homenageado do CNA

feldmanDando continuidade aos eventos evocativos do 99º ano do Genocídio Armênio o CNA- BRASIL vai homenagear um importante defensor das causas armênias: O Deputado Walter Feldman, que por inúmeras vezes esteve ao lado dos reclamos do povo armênio e dos descendentes de armênios do Brasil.

A homenagem ocorrerá durante o evento que apresentará o documentário de “The Orphans of the Genocide”, que contará com a presença do diretor Bared Maronian, que estará presente no Clube Armênio, vindo diretamente de Miami (EUA). O evento é extra-comunitário, portanto aberto a simpatizantes.

Além de uma intensa atividade parlamentar pró – Causa Armênia, Feldman foi uma das lideranças políticas que se posicionou contra a adoção de uma resolução apresentada na Comissão de Relações Exteriores da Câmara Federal que exortava o Brasil a se posicionar a favor do Azerbaijão no conflito de Nagorno-Karabagh.

Médico, formado pela Escola Paulista de Medicina, Walter Feldman tem uma longa carreira política e uma forte atuação social que se iniciou ainda na década de setenta com uma intensa militância na área de saúde pública nas regiões mais periféricas de São Paulo.

O CNA- BRASIL convida a todos para participar do evento que vai ter a presença do diretor do filme “Orphans of the Genocide” , Bared Maronian vindo diretamente de Miami, Estados Unidos.

 

Data – 11 de abril de 2014 , sexta-feira
Horário – 20:30 horas
Local : Clube Armênio – SAMA , Avenida Professor Ascendino Reis , 1450, Moema, São Paulo
Entrada Franca 

967994_10202907296418727_1276412514_n

Matérias Relacionadas
CulturaTudo

Você conhece o carnaval armênio?

(Em 2024 o Paregentan é comemorado no dia 11 de fevereiro.) O Paregentan (ou Barekendan) é uma…
Leia mais
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais

Deixe um comentário