Da RedaçãoTudo

Homenetmen anuncia parceria com Google Apps

Asbarez
No primeiro dia de 2014 o Homenetmen anunciou a primeira iniciativa do apoiada pela Google com uma organização sem fins lucrativos armênia através da assinatura de um Acordo Voluntário de Assistência Google. Este projeto vai fornecer ao Homenetmen um conjunto de ferramentas que irão melhorar sua eficiência operacional. A Google irá fornecer todo treinamento para o Homenetmen para que a implementação seja bem sucedida. O projeto teve início em 7 de Janeiro e terá a duração de 3 meses.

 homenetapps

Os Homenetmen EUA regiões leste e oeste serão os focos iniciais do projeto. A União Geral Armênia Atlética e Escotista, conhecida como Homenetmen, é uma organização sem fins lucrativos com mais de 25.000 membros em todo o mundo, nos cinco continentes. O Homenetmen atualmente conta com 104 seccionais, das quais 18, com mais de 6.800 membros, estão na Região Oeste dos EUA e 10, com mais de 2.000 membros, estão na Região Leste.

 

“Como uma organização global complexa, precisamos ajudar a nossa equipe e nossa grande rede de voluntários a trabalhar em conjunto de forma mais eficaz e controlar o andamento de programas e projetos em vários países e seccionais. Com o Google Apps, a nossa organização vai trabalhar mais de forma mais inteligente, não mais árdua”, disse Karnig Megerdichian, presidente do Conselho Central Executivo do Homenetmen. “Nosso banco de dados dos membro não está no projeto; A Google não vai alterar, armazenar ou editar o banco de dados de membros. As ferramentas do Google focam a produtividade para ajudar o Homenetmen a trabalhar de forma mais eficiente. Nós não estamos armazenando qualquer informação dos membros do Homenetmen nos servidores do Google”, acrescentou.

 

Em setembro 2011 a Reunião da Assembleia Geral do Homenetmen anunciou formalmente o seu processo de planejamento estratégico. Entre muitos aspectos do planejamento estão a automação de processos e melhorias de business intelligence. A Google irá fornecer um conjunto de ferramentas que ajudará o Homenetmen a atingir seus objetivos.

 

“Além de eficiências operacionais internas, com a ajuda do Google Apps iremos envolver os nossos adeptos em nosso novo site e determinaremos nossos anúncios de comunicação mais eficazes através do AdWords. Também vamos usar o Google Analytics para monitorar e acompanhar a eficácia das mídias sociais” observou Viggen Davidian, do planejamento estratégico do Conselho Central.

 

Atualmente cinco milhões de empresas pagam $50 por usuário por ano, a fim de usar o Google Apps em seus negócios. A Google não está apenas fornecendo os Apps para o Homenetmen de graça, mas também está oferecendo três de seus funcionários para passar até 8 horas por semana para realizar treinamentos, durante mais de 12 semanas. “A Google vai organizar o fluxo de trabalho e treinar 100 funcionários e oficiais do Homenetmen sobre como implementar o Google Apps em vários secções do Homenetmen, também irá fornecer extenso treinamento um a um em ferramentas adicionais do Google (AdWords, Analytics, YouTube) para três especialistas em TI do Homenetmen” acrescentou Vicken Apelian, presidente do Comitê de TI do Homenetmen Central.

 

“Essa relação terá um impacto transformacional e é um processo fundamental para a mudança de cultura da Homenetmen, de uma organização voluntária pura em uma organização global gerida de forma eficiente ” disse Armen Abrahamian, o presidente do Comitê de Planejamento Estratégico do Homenetmen.

 

O Homenetmen é uma organização com alcance global. Fundada em 1918, sua missão é preparar cidadãos exemplares, fornecendo educação física e saúde através do esporte e do escotismo.

Matérias Relacionadas
Da RedaçãoTudo

Comunidade Armênia de Osasco e Sama Clube Armênio farão história no Navasartian 2016

A Sama – Clube Armênio tem a alegria de este ano estar acompanhada por mais uma delegação…
Leia mais
Da RedaçãoTudo

Comunidade Armênia de Osasco e Sama Clube Armênio farão história no Navasartian 2016

Comunidade Armênia de Osasco , Tashnagtsutiun e SAMA – Clube Armênio em confraternização…
Leia mais
Da RedaçãoTudo

Google maps lista Artsakh como república e enfurece o Azerbaijão

Uma simples designação, porém justa, ofendeu as autoridades do Azerbaijão. Clique na imagem para…
Leia mais

Deixe um comentário