Da RedaçãoTudo

Universidade em Yerevan abre oportunidade para estudantes da Diáspora

 

Untitled

 

A Universidade Americana da Armênia (AUA, na sigla em inglês) anuncia a edição 2014 de seu curso de verão.

Durante três semanas, estudantes poderão estudar em uma das mais conceituadas instituições de ensino da região. O AUA Summer 2014 é uma oportunidade para ter contato com o legado e a cultura do povo armênio, em uma instituição com a qualidade educacional norte-americana, ao mesmo tempo em que estará envolvido com a Armênia moderna.

Palestras e apresentações sobre a herança e cultura armênia, música, arte e arquitetura serão intercaladas com excursões para teatros e concertos, sítios históricos na Armênia, bem como visitas a museus e galerias.

O AUA Summer 2014 Program é aberto tanto para estudantes de graduação quanto para indivíduos em geral que possuem interesses nas áreas de atuação do curso. Por conta da chancela norte-americana, os cursos poderão contar créditos para serem transferidos para a sua universidade de origem de acordo com as regras vigentes.

O AUA Summer 2014 acontecerá de 9 a 27 de junho de 2014 e o prazo final para se inscrever é dia 15 de janeiro de 2014.

As inscrições devem ser feitas em inglês, língua oficial do curso.

Veja a divulgação oficial do evento. Para maiores informações, visite http://summer2014.aua.am ou escreva para summer2014@aua.am

Fundada em 1991, a Universidade Americana da Armênia é uma entidade privada e independente localizada em Yerevan, afiliada com a Universidade da Califórnia. AUA oferece uma educação global de alta qualidade para a Armênia e região nos níveis de graduação e pós-graduação, encorajando o engajamento civil e promovendo os valores democráticos.

Matérias Relacionadas
Da RedaçãoTudo

Hamazkayin Central oferece bolsas de estudo na Armênia para professores

Dando continuidade ao projeto de preparo à formação de professores do idioma armênio de nível…
Leia mais

Deixe um comentário