EsportesTudo

Irmãos “Abu Minassian” inauguram nova academia em SP

Por Aline Bak (Olhar do fã no MMA) –

Robert e Danny Abu Minassian (Foto:  Adilson Araujo)

No último sábado (26/10), os irmãos armênios Danny e Robert Abu Minassian inauguraram a nova academia, a ABU BROTHERS GOLD TEAM, localizada à Rua dos Italianos, 981, Bom Retiro em São Paulo.

Cerca de 300 convidados compareceram  a inauguração que foi um sucesso. O novo endereço conta com um espaço amplo dedicado as modalidades de artes marciais além de musculação e aulas de cross fit entre outras.

O evento contou com lutas de Boxe, Submission, Jiu Jitsu, Muay Thai e MMA, além do concurso garota fitness Abu Brothers.

Os irmãos fizeram uma homenagem ao pai Agop Abraham Minassian, conhecido como Sr.Jacó e as esposas Larissa e Camila, ressaltando aos convidados o valor e a importância da família. O atleta paraolímpico de halterofilismo, Alexsander Whitaker, também recebeu uma bela homenagem dos irmãos.

A ring girl da academia Abu Brothers, Nátaly Luna, ganhou no evento, o título de Ring Girl Oficial da Federação do Estado de São Paulo de MMA.

Danny Abu falou sobre a inauguração: “Foi um grande processo e a realização de um sonho. São 11 anos de muita luta. Convido a todos para conhecerem a academia. Meu recado é esse: nunca desista de seus sonhos. O ser humano é capaz de coisas que nem ele mesmo imagina”.

Estamos muito felizes  pois esta é uma caminhada de 11 anos. Passo a passo conseguimos alcançar uma boa estrutura, fazer um centro de treinamento inovador em São Paulo”, finalizou o irmão mais novo, Robert.

Confira abaixo alguns depoimentos de professores  e das alunas Denise e Emilia:

O método deles é muito bacana,  pois eles conseguem unir as artes marciais como o boxe, o muay thai, o jiu jitsu não só como competição mas também para a preparação física daqueles que não querem competir. Temos um espaço amplo para as artes marciais. Não é em toda a academia que você vê isso. Eles conseguem ter aqui musculação e também os recursos das lutas”, comentou o professor de boxe da academia, o campeão Paulo Cesar Gaudino.

O que eu gosto mais é do clima familiar. Treino aqui há 3 anos. É uma academia voltada à luta, super legal, onde a mulher é bem vinda.  Ao contrário de outras academias de lutas, onde há um pouco de preconceito, aqui a mulher é muito bem vinda.”, disse a aluna Denise.

Essa questão da amizade, a consideração que eles têm pelos alunos e o professor  que está sempre por perto, é o diferencial deles”, concluiu Emilia.

 

Serviço:

Abu Brothers Gold Team
Rua dos Italianos, 981, Bom Retiro, SP
Tel para contato: 3221-6488
https://www.facebook.com/abu.goldteam

Veja as imagens abaixo: Fotos de Adilson Araujo 

Matérias Relacionadas
Esportes

Lutador de origem armênia, Gegard Mousasi deixa o UFC pelo Bellator

Com informações de Combate.com Apesar de nascido no Irã e naturalizado holandês, o…
Leia mais
EsportesTudo

Daniel Sarafian é nocauteado por Bamgbose em menos de 1 minuto no UFC em Pittsburgh

O brasileiro de ascendência armênia Daniel Sarafian acabou nocauteado pelo nigeriano Oluwale…
Leia mais
Da RedaçãoTudo

Artigo de Aline Bak: "O mundo enfim conhece a nossa dor."

Por Aline Baktchejian Djehdian. O Papa Francisco durante a missa na Basílica de São Pedro declara…
Leia mais

1 Comentário

Deixe um comentário