Da RedaçãoTudo

Jubileu do 50º aniversario de ordenação do Arcebispo Datev Karibian

DATEV-CAO“Ser escolhido por Deus para esse trabalho só fez aumentar o sentido da vida para servir ao meu povo e às minhas comunidades“
Arcebispo Datev Karibian

O Primaz da Diocese do Brasil da Igreja Apostólica Armênia vai celebrar Santa Missa na Catedral São Jorge, no domingo dia 18 de agosto de 2013, às 10hs. Após a Santa Missa, será realizada um coquetel, no salão da Prelazia, organizada pelos Conselho Representativo e das Diretorias Executivas de São Paulo e de Osasco da Igreja Apostólica Armênia do Brasil.

Nessa mesma oportunidade os presentes poderão conhecer e apresentar seus cumprimentos ao recém chegado Hair Sourp Nareg Berberian vindo da comunidade de Boca Raton na Flórida, EUA, onde serviu de maneira brilhante aos fiéis. Ele foi sugerido por S.S. Catholicós Karekin II para atuar como assessor do Primaz Datev Karibian.

A redação do Portal Estação Armênia lembra que é uma missa muito importante para os apostólicos armênios já que é a festa de Assunção da Santa Virgem Maria e nesta ocasião, no final da Missa será celebrada a Bênção da Uva, que é uma tradição secular da Nação Armênia.

Matérias Relacionadas
Esportes

Clube Armênio realiza torneio de gamão "Datev Kharibian"

No próximo dia 22 de agosto, a SAMA – Clube Armênio realiza torneio de gamão aberto a todas…
Leia mais
Da RedaçãoTudo

Arcebispo Datev Karibian morre em São Paulo, aos 77 anos

Na manhã desta quarta-feira (26/11/2014) a Comunidade Armênia do Brasil e toda a armenidade sofrem…
Leia mais
Da RedaçãoTudo

Hayr Nareg Berberian é ordenado novo Bispo da Igreja Apostólica Armênia do Brasil

Texto: Diácono Vasken Yeginerian O dia 16 de novembro de 2014 ficará na memória dos filhos da…
Leia mais

Deixe um comentário