CampanhasTudo

E-mail aos Dep. Paulistas da Comissão para que não permitam o requerimento anti-armênio (285)

Como nosso leitor já sabe, o requerimento anti-armênio (clique aqui e leia) – encabeçado pelos Deputados Nelson Pelegrino (PT – BA) e Claudio Cajado  (DEM – BA) – exortando o Brasil a apoiar o Azerbaijão e exigir a retirada das tropas armênias de diversas regiões da República Armênia de Nagorno Karabagh(Artshak), será colocado em pauta mais uma vez nesta quarta feira, dia 12 de junho. 

Mesmo sendo um Portal de notícias, comprometido com o jornalismo, o Estação Armênia não se esconde e costuma encabeçar algumas campanhas, pois o corpo editorial é formado por pessoas de origem armênia que não vão permitir que a nossa pátria-mãe seja injustiçada mais uma vez.

A campanha contra o requerimento (clique aqui e veja a campanha) já está em andamento e vem sendo bem aceita e divulgada. Entretanto a data de  inserção do requerimento 285/2013 na pauta da Comissão está próxima, será no dia 12 de junho, como mencionado acima.

Diante disso, o Portal Estação Armênia convoca seus leitores e simpatizantes para  enviar mais alguns e-mail, desta vez para os deputados paulistas da Comissão, para que não permitam o requerimento anti-armênio que o requerimento anti-Armênia seja aceito.

paulista deputados

Segue abaixo um modelo de e-mail para enviar aos deputados paulistas da Comissão para que não permitam o requerimento anti-armênio (285).

Prezado Deputado ( a ) 

Como cidadão paulista solicito a sua especial atenção à votação do Requerimento 285/2013 apresentado pelos Deputados Nelson Pellegrino e Claudio Cajado.

O documento não condiz com a verdade dos fatos. A população armênia retomou suas milenares terras e conseguiu se libertar de décadas de perseguição e julgo azerbaijano iniciado na era e com apoio do ditador Stalin.

Os referidos territórios nunca pertenceram aos azerbaijanos. Trata-se de uma manobra internacional para desviar a atenção dos graves problemas políticos que vive aquele país e que sustenta um discurso radical xenófobo anti-armênio por meio dos seus dois últimos presidentes Heydar Aliyev e Ilham Aliyev, pai e filho que configuram uma das ditaduras mais corruptas do mundo.

Os territórios armênios formam hoje a República de Nagorno Karabagh, independente e que já vem sendo reconhecida por muitos organismos internacionais.

Peço encarecidamente para que não permita que esse requerimento seja aprovado já que ele também é anticonstitucional na medida que fere o artigo 4 da Constituição Brasileira que trata das relações internacionais regida pela equidade entre os povos.

Agradeço antecipadamente a sua atenção em nome dos descendentes de armênios do estado de São Paulo.

NOME:
RG OU Título de Eleitor: 

Segue abaixo a lista dos deputados paulistas da Comissão de Relações Internacionais e de Defesa Nacional da Câmara Federal. Envie para todos os deputados o seu e-mail de protesto contra os protocolos anti-armenios.

 

Roberto de Lucena – PV –SP

dep.robertodelucena@camara.leg.br

 

Nelson Marchezelli – PTB –SP

dep.nelsonmarquezelli@camara.leg.br

 

Walter Feldman – PSDB – SP

dep.walterfeldman@camara.leg.br

 

Emanuel Fernandes – PSDB – SP

Clique aqui

 

Antonio Carlos Mendes Thame – PSDB – SP

dep.mendesthame@terra.com.br

 

Janete Rocha Pietá – PT- SP

dep.janeterochapieta@camara.leg.br 

 

Carlos Zarattini  – PT – SP

dep.carloszarattini@camara.leg.br

 

CARO LEITOR, AGRADECEMOS IMENSAMENTE O SEU APOIO À ESTA CAMPANHA!

Matérias Relacionadas
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais
Artsakh

Armênia e Azerbaijão negociam proposta de paz em Artsakh e na fronteira do território armênio

Fontes : Asbarez, Asbarez, Armenpress Os ministros das Relações…
Leia mais
Da Redação

Azerbaijão inicia ofensiva militar em grande escala contra a Armênia na região de Sotk

Fontes : Diario Armenia O Exército do Azerbaijão iniciou uma ofensiva…
Leia mais

Deixe um comentário