Home Da Redação Artistas Para A Paz realizou o Never Again Peace Concert

Artistas Para A Paz realizou o Never Again Peace Concert

14

PanARMENIAN.Net

Artistas Para A Paz (AFP – sigla em inglês) deste ano celebraou o “Never Again – Peace Concert”, maior evento de paz do ano que aconteceu em 1 de novembro, no Gibson Amphitheatre no Universal CityWalk, Los Angeles.

O Concerto de Paz deste ano homenageou o lendário Stevie Wonder por seus esforços contínuos como as Nações Unidas Mensageiro da Paz.

O “Never Again Peace Concert” é um evento anual que e reúne alguns dos melhores artistas de todo o mundo para uma noite celebrando a vida e sobrevivência. Performances de artistas americanos como Eric Benet, Pras, Malina Moye foram acompanhados de performances de Flora Martirosian, Arto Tuncboyaciyan, e Alexia Vassiliou para citar alguns.

O Concerto de paz “Never Again” serve para aumentar a conscientização e criar uma melhor compreensão das injustiças da discriminação. Nas palavras da fundadora Flora Martirosian: “Devemos fazer tudo o que pudermos para que, neste dia e nesta era, eduquemos nossos jovens de forma a serem mais compreensivos e harmoniosos.”

Martirosian vai mais longe e diz, “É com grande respeito e prazer que somos capazes de dar ao Mensageiro da Paz da Organização das Nações Unidas, o lendário Stevie Wonder, o Prêmio Anjo (AFP) por seu trabalho em curso para ajudar os outros através da mudança.”

As receitas do concerto irão beneficiar várias instituições de caridade. Entre elas está uma instituição que cuida de crianças com leucemia na Armênia, além de outros como Chaka Khan Foundation, We Are You Foundation e Genocide Memorial Museum.

A organização dos shows dos Artistas para a Paz começou em 2008 por intermédio de Flora Martirosian, cuja missão é unir artistas de todo o mundo para a consciêntização do genocídio. Através da linguagem universal da música e da arte, os artistas podem ajudar a mudar a influência global, bem como educar e prevenir mais crimes contra a humanidade.

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(14)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *