Home Da Redação Definida a música que representará a Armênia na Eurovision 2011

Definida a música que representará a Armênia na Eurovision 2011

0

Foi definida hoje a música que a cantora Emmy cantará representando a Armênia na competição mais importante de composição musical da Europa: a Eurovision.

Com mais de 55 anos de história a Eurovision 2011 já tem 43 países que confirmaram a participação (inclusive a Itália, que não participava desde 1997). O evento, que esse ano acontecerá em Dusseldorf na Alemanha, conta com 2 fases semi-finais e uma final, as duas primeiras aconteceram nos dias 10 de maio e 12 de maio respectivamente e a final no dia 14 de maio.

Os 10 primeiros colocados da 1ª fase encontram os 10 primeiros colocados da segunda fase na última fase, com 5 grandes países já pré aprovados na Final (Alemanha, Espanha, França, Itália e Reino Unido).

A música selecionada para representar a Armênia é “Boom Boom”

“Boom Boom” é em estilo retrô/disco e apresentada em estilo moderno. De acordo com os autores ela contém alguns elementos da música nacional são usadas na composição, mas não são predominantes.

 

No ano passado a Armênia foi campeã da categoria Eurovision Junior com a canção “Mama” interpretada por Vladimir Arzumanyan

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *