Eventos

UGAB-Brasil recebeu apresentação de jovens no sábado

No sábado passado, 01 de outubro a UGAB-BRASIL recebeu jovens Armênios que participaram de projetos em entidades Armênias para contar suas experiências como voluntários. A primeira a apresentar suas impressões foi Mariana Meckbekian, que contou a todos como foi sua participação no intercâmbio de 8 semanas na UGAB em Nova York (Intership), numa palestra de cerca de 30 minutos. Com auxílio de apresentação no power point, Mekbekian explicou a todos como funciona esse intercambio e que pode ser feito para Nova York, Moscou ou Yerevan.

Em seguida Philipe Arapian e Mariana Kehyayan falaram em conjunto sobre suas experiências no Birthright Armenia.

Primeiramenyte explicaram o que é o Birthright Armenia, o que ele proporciona, e apresentaram argumentos para que as pessoas possam ir à Armenia pelo projeto e, consequentemente as experiencias em Yerevan, Gyumri. Falaram um pouco sobre as hostfamlies (familias que abrigam os voluntários), além de como era o trabalho, como está o país, o povo, etc…

A apresentaçao foi finalizada com um video que Mariana fez com músicas e fotos. Um público de cerca de 50 pessoas compareceram e serviram-se do coquetel oferecido pela UGAB, aonde estavam sendo vendido ingressos pra festa da entodade que acontecerá no dia 23 de outubro e contará com a participação do cantor Armênio Ara Kevorkian.

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Eventos

Novo documentário de Gary Gananian sobre Artsakh será exibido em São Paulo

Gary Gananian, um dos diretores de Rapsódia Armênia, acaba de lançar um novo documentário…
Leia mais
PodcastTudo

Podcast Estação Armênia #09

Apresentado por Armen Pamboukdjian, Heitor Loureiro e Marcelo Mirzeian, o Podcast Estação Armênia…
Leia mais
PodcastTudo

Podcast Estação Armênia #05

Apresentado por Armen Pamboukdjian, Heitor Loureiro e Marcelo Mirzeian, o Podcast Estação Armênia…
Leia mais

Deixe um comentário