Home Eventos UGAB-Brasil recebeu apresentação de jovens no sábado
0

UGAB-Brasil recebeu apresentação de jovens no sábado

0

No sábado passado, 01 de outubro a UGAB-BRASIL recebeu jovens Armênios que participaram de projetos em entidades Armênias para contar suas experiências como voluntários. A primeira a apresentar suas impressões foi Mariana Meckbekian, que contou a todos como foi sua participação no intercâmbio de 8 semanas na UGAB em Nova York (Intership), numa palestra de cerca de 30 minutos. Com auxílio de apresentação no power point, Mekbekian explicou a todos como funciona esse intercambio e que pode ser feito para Nova York, Moscou ou Yerevan.

Em seguida Philipe Arapian e Mariana Kehyayan falaram em conjunto sobre suas experiências no Birthright Armenia.

Primeiramenyte explicaram o que é o Birthright Armenia, o que ele proporciona, e apresentaram argumentos para que as pessoas possam ir à Armenia pelo projeto e, consequentemente as experiencias em Yerevan, Gyumri. Falaram um pouco sobre as hostfamlies (familias que abrigam os voluntários), além de como era o trabalho, como está o país, o povo, etc…

A apresentaçao foi finalizada com um video que Mariana fez com músicas e fotos. Um público de cerca de 50 pessoas compareceram e serviram-se do coquetel oferecido pela UGAB, aonde estavam sendo vendido ingressos pra festa da entodade que acontecerá no dia 23 de outubro e contará com a participação do cantor Armênio Ara Kevorkian.

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *