Home Esportes Seleção da Armênia bate Andorra e mira classificação para a EURO 2012
1

Seleção da Armênia bate Andorra e mira classificação para a EURO 2012

1

UEFA

A Armênia manteve a perseguição aos líderes do grupo B de qualificação para a UEFA EURO 2012, ao vencer facilmente hoje (02/09) a seleção de Andorra, última classificada, na casa do adversário.

A Armênia comandada por Vardan Minasyan conta com o brasileiro que tem cidadania Armênia Marcos Pizzelli, que colocou os armênios na frente do placar a dez minutos do intervalo e, no segundo tempo, aumentou o placar com Gevorg Ghazaryan e Henrik Mkhitaryan, de penalty, já perto do do encerramento da partida.

No primeiro minuto dos acréscimos da segunda etapa, o capitão da selecção de Andorra, Ildefons Lima, derrubou Karlen Mkrtchyan já dentro da sua grande área, foi expulso e viu Mkhitaryan fazer o 3-0 final, ao converter com êxito a penalidade.

A Armênia tem agora confronto direto contra a república da Irlanda e se vencer passa a somar 14 pontos podendo se igualar ao segundo colocado.

 

Grupo B

Times

1

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(1)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *