Da Redação

A chegada na Armênia

Por: Eduardo Raffi Nigohossian – PanarmeniangamesBR –

Jogos Pan Armênios 2011

Foi simplesmente emocionante!As 20:00, uma parte da delegação chegou à Armênia, e como sempre, foram surpreendidos pela beleza de Yerevan!
Eu, já começava a ficar impaciente pela chegada do restante da delegação. Todos os amigos, companheiros, minha mãe (desculpem a imparcialidade), chegando na Armenia e nós, todos, descendentes de Armênios que moramos em uma terra bem distante, podermos nos encontrar por aqui seria simplemente emocionante…. E como esperava, assim foi!
O avião pousou meia hora antes do esperado, e às 6:40 da manhã começaram a sair os primeiros integrantes da delegação que vinha via Londres. Realmente tive um encontro único com a Lucin (minha mãe), depois começaram a sair Ricardinho, Dork, e em seguida, juntos, o restante da delegação.Nos concentramos no Hall, e seguimos para as três vans que nos esperavam, e como não podia deixar de ser, começou a festa. Samba, samba, samba, ao som de pandeiro e das vozes de uma turma realmente incansável.

Seguimos para o hotel, com a incrível visão do nascer do sol e do Ararat, que ficava à nossa direita, enquanto seguíamos para o Hotel. Numa mistura de Armenio (Arman Hovhanissian), cantando “Yerevan, Yerevan Gnalu Em”, e gritos de “Vai Corinthians”, a van dos “meninos”, não parava.

Chegamos todos empolgados ao hotel, onde o cansaço já começava a bater em cada um de nós. Foram distribuídos os crachás de participação de toda a delegação, os respectivos chips de celular da VivaCell e foram dadas as instruções para a abertura.Todos seguiram para o café da manhã, maravilhados com o sabor de cada pão, doce e principalmete das frutas. Todos cansados seguiram para seus quartos para poderem começar a curtir de verdade a Armênia!!!Hoje, acordamos por volta das 15h local, e sem pensar seguimos para a piscina, onde alguns reencontraram amigos que fizeram no último Pan Armenio, enquanto outros começaram novas amizades que permanecerão pro resto da vida!
Às 19:30 nos encontraremos no saguão do Hotel para juntos participarmos da abertura dos jogos, representando São Paulo, na busca de um título inédito!

Torçam por nós.

Beijos e abraços,

1 Comentário

Deixe um comentário