Da RedaçãoLivrosTudo

Livro: “O Grito do Cordeiro” de Luis Carlos Magaldi

Na noite desta quinta-feira (18/04) a sede da União Geral Armênia de Beneficência (UGAB) foi o palco para o lançamento do livro O Grito do Cordeiro de autoria de Luis C. Magaldi e publicado pela Editorial 25.

O escritor Luis C. Magaldi

O escritor Luis C. Magaldi

A obra é um romance histórico ambientado no interior do Império Otomano e protagonizado por Azniv, uma mulher armênia que enfrenta todos os desafios para sobreviver ao genocídio, enquanto tenta viver um amor proibido por um turco.

O evento teve como mestre de cerimônias Monica Nalbandian, que foi seguida por Hélio Balukian, presidente da UGAB, que salientou a importância de publicações como essa para a divulgação da história e da Causa Armênia. Balukian também ressaltou o calendário de eventos que a coletividade terá nos próximos dias e convocou todos a participarem das rememorações referentes ao aniversário do genocídio armênio.

Na sequência, Magaldi fez o uso da palavra agradecendo aos presentes, a equipe da Editorial 25 que trabalho com ele neste projeto e as pessoas da coletividade que ajudaram de alguma forma a tornar o livro uma realidade. O escritor afirmou que a sua intenção é que O Grito do Cordeiro não seja uma obra circunscrita à coletividade armênia do Brasil, mas que atinja toda a sociedade brasileira.

O livro foi vendido no evento por R$ 42,50 e em breve estará nas melhores livrarias do país. Magaldi também participará do Ciclo Cultural promovido pela SAMA-Clube Armênio e pelo portal Estação Armênia no sábado, dia 20/04, a partir de 13:30h

Para comprar o livro e saber mais, clique aqui.

 

 

 

Matérias Relacionadas
Eventos

Novo documentário de Gary Gananian sobre Artsakh será exibido em São Paulo

Gary Gananian, um dos diretores de Rapsódia Armênia, acaba de lançar um novo documentário…
Leia mais
Cultura

"Fé no Inferno", de Santiago Nazarian, é finalista do Prêmio Jabuti

O escritor armênio-paulistano Santiago Nazarian é finalista do 63º Prêmio Jabuti com o seu…
Leia mais
Da RedaçãoTudo

Leia trecho de "A Memória tem Dentes", novo livro de Gilberto Andrade de Abreu

Gilberto Andrade de Abreu é professor universitário, doutor em Educação pela Unicamp, escritor…
Leia mais

2 Comentários

Deixe um comentário