Da RedaçãoGenocídio Armênio

Website da deputada francesa Valerie Boyer é invadido por Hackers turcos

Via Jean Eckian – Armenews.com

Surpresas na manhã de Natal para a Valerie Boyer (Deputada francesa), que teve seu site ( http://www.valerie-boyer.fr ) hackeado por supostos nacionalistas turcos.

Ao acessar o site, a abertura da home page é exibida normalmente por 2 segundos, então entra uma imagem de fundo preta com a bandeira da Turquia.

Armênios que vivem na Turquia são mais diferentes dos que vivem em seu país e os armênios da diáspora. Você e os armênios da diáspora são tão covardes que não tem coragem de abrir-se e encarar a verdade dos arquivos armênios”.

Os hackers publicaram um texto destacado em turco e em Inglês, dizendo, em essência.

“Não há nada de genocídio armênio! Seu conselho deve principalmente falar sobre o genocídio, que é um crime contra a humanidade que você fez na Argélia! Sabemos que os

A mensagem usa a retórica sobre a Argélia. Em seguida, explica que os armênios da Turquia são diferentes daquelas na diáspora.

Assinado GRAYHATZ – República da Turquia

Valerie Boyer é a fonte do texto para penalizar a negação de todos os genocídios reconhecidos pela França, incluindo o dos armênios, adotada pela Assembléia Nacional em 22 dezembro de 2011.

Notícia de último momento: (13:23) – O site foi tirado do ar!

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.

Deixe um comentário