Home Esportes Final da Copa da Armênia entre Shirak e Pyunik será no estádio Hrazdan

Final da Copa da Armênia entre Shirak e Pyunik será no estádio Hrazdan

0
0

Hrazdan (Imagem: Fifa.com)

A final da Copa da Armênia de futebol entre as equipes do Pyunik de Yerevan e do Shirak da cidade de Gyumri acontece no próximo dia 7 de maio, a partir das 19h00, no estádio Hrazdan .

O Pyunik tem mais tradição no torneio e busca seu sexto título. Por sua vez o Shirak busca o bicampeonato e se garantiu pela terceira vez consecutiva na final da Copa.

Nas semi-finais, o Pyunik passou pela equipe do Gandzasar – dos brasileiros Diego Lomba, Du Bala e William Pottker -, enquanto o Shirak, que fez preparação de 14 dias em Antalya no começo do ano, venceu a equipe do Mika, também da capital.   

Liga 2012/2013

Nesta sexta-feira (03), o Shirak sagrou-se campeão da Premiere League da Armênia ao vencer o Pyunik pelo placar mínimo de 1 a 0. A equipe da região de Gyumri somou 84 pontos na competição. Leia mais sobre a conquista, clique aqui.

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do site Estação Armênia. Nascido na capital paulista, é formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela escola da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *