Home Da Redação Everton Zadikian será o presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP

Everton Zadikian será o presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP

0

Com informações de OABSP.org.br –

Zadikian, OAB, Comissão, Jovem, AdvogadoO jovem advogado e ativista Everton Simon Zadikian é descendente de armênios. Com dois anos de profissão ele presidirá a Comissão do Jovem Advogado da OAB SP, fato que deixa orgulhosa a comunidade armênia local. A solenidade de posse da comissão acontece no dia 13 de maio, no Salão nobre da Sede Operacional da OAB SP, localizada na Praça da Sé, n° 385, no Centro da capital.

Em matéria publicada pelo site da OAB, Zadikian afirma ser a materialização da recente decisão do Conselho da Ordem, que votou a favor da proposta do presidente Marcos da Costa para derrubar a exigência de 5 anos de advocacia para integrar as comissões da Seccional. 

Ainda segunda a matéria, um dos projetos do novo presidente é descentralizar a Comissão do Jovem Advogado em todo o Estado. O novo presidente também demonstrou desejo de implantar um projeto de acompanhamento do jovem advogado  a partir do momento que ele/ela recebe a carteira da OAB, dando uma semana de entrosamento para ajudar o novo advogado a superar os percalços de quem começa em uma nova profissão, além de  explicar  como funciona a OAB SP e seus objetivos.

Outra frente de atuação que Everton quer explorar é levar um trabalho de proximidade como jovens profissionais de outras  carreira profissionais, ligados a entidades como a Fiesp, Fecomercio, Associação Comercial, Sescon, Crea , Secovi etc.

Para mais informações sobre a comissão, visite a página da comissão no Facebook, clicando aqui.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *