Home Esportes Darchinyan dá “porrada” na imprensa

Darchinyan dá “porrada” na imprensa

0

ArmeniaNow

O boxeador armênio Vic Darchinyan, que conquistou o título mundial de peso galo na vitória do dia o 24 de abril contra o colombiano Yonnhy Perez disse que a vitória lhe permitiu aumentar o conhecimento do mundo sobre o Genocídio Armênio.

Ainda assim, o pugilista de 35 anos de idade, queixou-se dos profissionais de imprensa e alegou falta de cobertura adequada da sua vitória sobre os canais de TV armênios.

 

“Foi um grande dia para o povo armênio e para mim pessoalmente. Dois meses antes da luta, eu sabia que eu iria usar um cinto com a inscrição “1915” para lembrar ao mundo dos eventos que aconteceram. No entanto, os canais de TV mal mencionaram sobre o fato “, disse a jornalistas em Yerevan, na terça-feira.

No Brasil a luta foi transmitida pela ESPN Brasil que mostrou ter comentaristas preparados, que dissertaram sobre o tema demonstrando conhecerem os fatos históricos ocorridos há 96 anos atrás.

O atleta também disse

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *