Home Esportes Halterofilista bronze em Londres ganha prêmio de Melhor Atleta do Ano da Armênia

Halterofilista bronze em Londres ganha prêmio de Melhor Atleta do Ano da Armênia

ArmenianWeekly

Meses após ganhar o título de “Melhor atleta da província de Kotayk” na Armênia , a medalhista olímpica Hripsime Khurshudyan adicionou outro prêmio à sua prateleira. No dia 8 de Março Khurshudyan ganhou o prêmio de “Melhor Atleta Feminina” de 2013 na Armênia.

A campeã de levantamento de peso de 25 anos de idade, é mais conhecida por sua performance nos Jogos Olímpicos de Londres no verão passado, onde ganhou a medalha de bronze na classe acima de 75Kg feminino.

facebookhalt

Seu último prêmio foi inesperado para a atleta. “Eu não podia acreditar quando ouvi meu nome anunciado para o título de Melhor Atleta Feminina de 2013”, disse Khurshudyan. “Foi muito inesperado. Eu não conseguia encontrar as palavras para descrever o momento.”

Khurshudyan ficou tão honrada pelo prêmio que ela não sabia como liberar suas emoções. “Eu decidi postá-lo na minha página do Facebook, algo que sequer eu fiz quando ganhei o bronze nos Jogos Olímpicos”, disse ela.

Seu objetivo atual é ganhar o ouro olímpico, mas ela vai pegar mais leve nos próximos meses, pelo menos até o bebê nascer em outubro. “Eu, então, vou voltar a trabalhar para o Campeonato do Mundo de 2014, e depois eu vou para o ouro nos Jogos Olímpicos de 2016”.

Deixe um comentário