Home Esportes Armênia perde para República Checa nas eliminatórias
0

Armênia perde para República Checa nas eliminatórias

0

A seleção da Armênia perdeu para a República Checa pelo placar de 3 a 0, em casa, em um estádio Republicano praticamente lotado, em jogo válido pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2014.

Foto: http://www.emedia.am/
Foto: http://www.emedia.am/

Na primeira etapa, surpreendentemente a Armênia jogou melhor e teve duas chances claras de gol. Na melhor delas, Yura Movsisyan ficou cara a cara com o goleiro do Chelsea, Petr Cech, que fez ótima defesa.  

Porém, na segunda etapa tudo mudou: A Armênia mal conseguia acertar passes básicos, mostrando que tem pouca base de fundamentos.

Em pouco mais de 3 minutos, a Armênia cedeu o primeiro gol aos checos. Os armênios lutaram pelo empate, mas aos 36 cederam mais um gol. Quando todos pensavam que o jogo terminaria 2 a 0, a República Checa marcou o terceiro gol no time da casa, todos devidos à erros grosseiros, e fechou a conta.

A derrota deixa Armênia na quinta posição do Grupo B, que tem também as seleções da Itália, Dinamarca, Bulgária e Malta. A tão sonhada e inédita classificação para uma Copa do Mundo está escapando pelas mãos do técnico armênio Vardan Minasyan, que não consegue escalar um time com força ofensiva, mesmo necessitado de uma vitória.

Na próxima rodada a Armênia enfrenta a seleção de Malta, em casa, no dia 7 de junho. 

 

Veja os gols da partida no player abaixo:

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *