Home Da Redação Avaliação oftalmológica gratuita para idosos da comunidade Armênia de SP
0

Avaliação oftalmológica gratuita para idosos da comunidade Armênia de SP

0

FUNDOFApós ter disponibilizado transporte gratuito aos fiéis no mês passado (leia mais), a Diretoria Executiva da Comunidade da Igreja Apostólica Armênia do Brasil dá mostras que o trabalho em prol da Armenidade não para.

Desta vez, juntamente com o Conselho Representativo da mesma entidade, anuncia mais uma louvável iniciativa: todos os alunos da escola Armênia de São Paulo, o Hay Azkain Turian Varjaran e também da Pré Escola Gregório Mavian, foram submetidos a exames de avaliação oftalmológica gratuita pela Fundação Dr. Rubem Cunha, a FUNDOF.

Agora, a referida instituição gentilmente disponibilizou a mesma avaliação para idosos da comunidade armênia, gratuitamente, no mês de março próximo, conforme comunicado recebido por e-mail pelo Portal Estação Armênia.

Ademais, a nota informa que será disponibilizado transporte gratuito até o consultório da Fundação. 

Os interessados devem cadastrar-se por telefone, e sanar todas as dúvidas com a senhorita Yerevan, na secretaria do Centro Armênio de São Paulo pelo telefone: 11 3326-9533  

Conheça mais do trabalho da Fundação Dr. Rubem Cunha pelo site www.fundof.org.br

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *