Home Esportes David Nalbandian participa do Brasil Open de Tênis, a partir do dia 12/02
0

David Nalbandian participa do Brasil Open de Tênis, a partir do dia 12/02

0
Imagem reprodução Facebook
Imagem reprodução Facebook

Para os armênio-brasileiros fãs de esporte que estarão em São Paulo durante o Carnaval 2013, uma boa dica é o Aberto de Tênis do Brasil.

O evento terá início no dia 11 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, e contará com a presença do tenista argentino de origem armênia David Nalbandian, pela primeira vez no Brasil, quando jogará o torneio de duplas ao lado do espanhol Rafael Nadal. A estreia da dupla acontece na próxima terça-feira, dia 12 de fevereiro as 20h30.

Nalbandian, que ocupa atualmente a 86ª posição do Ranking da ATP (Associação de tenistas profissionais), já figurou como o número 3 do mundo em 2006. Um de seus feitos foi vencer o então número 1 do mundo, o suíço Roger Federer, na final do Tennis Masters Cup de Xangai em 2005.

Porém, as últimas notícias sobre Nalbandian são de confusões.

Nalbandian chuta PlacaEm junho de 2012, na disputa da final do torneio de Queen’s contra o croata Marin Cilic, Nalbandian perdia o segundo set da partida quando se irritou e chutou uma placa publicitária que acertou a perna do árbitro Andrew McDougall, ferindo-o e causando sangramento (leia mais).

O tenista pediu desculpas, mas o árbitro principal e a organização do torneio seguiram o regulamento da ATP, que prevê desclassificação em caso de ato antidesportivo ou violência. Constrangido com a situação, Cilic ergueu o troféu

Clique aqui para ver a programação na página oficial do torneio no Facebook.

SERVIÇO
Aberto do Brasil
11 a 17 de fevereiro
Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera e Ginásio Mauro Pinheiro)
Rua: Manoel da Nóbrega, 1.361 – Paraíso – São Paulo
Ingressos no site http://premier.ticketsforfun.com.br/ ou nas Bilheterias do Ginásio do Ibirapuera – Rua Manoel da Nóbrega, 1.361

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *