Campanhas

Campanha: Não vamos deixar a Causa Armênia ser diminuida mais uma vez!

CAMPANHA DO PORTAL ESTAÇÃO ARMÊNIA

Em seu caderno internacional do último domingo o jornal Estadão traz uma matéria sobre Nagorno Karabagh, território armênio constantemente ameaçado pelo Azerbaijão que desde de 1991 luta para ser reconhecido internacionalmente como estado pleno.

QUE IMPRENSA É ESSA?

A matéria do Estadão chega a afirmar que Karabagh não é um país num grave desrespeito aos armênios que lutaram e lutam para construir um país melhor.

O Portal Estação Armênia! entende que Karabagh é sim um país, apesar de seu restrito reconhecimento internacional e das violentas ameaças aos armênios de Karabagh feitas pelo governo ditatorial do Azerbaijão com apoio internacional da Turquia.

Clique no link abaixo para ler a matéria publicada no Estadão afirmando que Kharabakh não é um país:

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110522/not_imp722439,0.php

NÃO VAMOS DEIXAR A CAUSA ARMÊNIA SER DIMINUÍDA MAIS UMA VEZ!

Proteste contra o Estadão enviando para o e-mail da Editoria Internacional do Estadão falecom.estado@grupoestado.com.br o texto (sugerido) a seguir:

SUGESTÃO DE TEXTO PARA O E-MAIL DE PROTESTO:

Como cidadão brasileiro, descendente de armênios, protesto veementemente contra o título “Paranoia em um país que não existe” na matéria sobre Nagorno Karabagh. Acredito ser uma falta de respeito com os habitantes daquele país que lutam para construir um futuro melhor apesar das ameaças e bloqueios externos.

Assinado _________________________

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.

Deixe um comentário