Tudo

KOHAR doa $150 mil arrecadados durante shows na América do Sul

Armenpress – 
CREME

A orquestra sinfônica e coral KOHAR doou mais de $150 mil arrecadados de seus concertos na América do Sul para vários colégios armênios, programas sociais e culturais, professores e iniciativas que contribuem para a disseminação da cultura armênia.

Segundo a assessoria de imprensa da orquestra informa que o KOHAR mantem-se confiante nos seus princípios e acreditando que a Armênia deve continuar viva na sua cultura, e que o grupo doa, mais uma vez, o valor acumulado em dinheiro para os esforços em preservar a identidade da Armênia.

Sabendo da crise que acontece na Síria, o Kohar doou $50mil para as famílias sirio-armênias carentes destinadas a “continuar sua luta duradoura buscando preservar os valores armênios em tempos difíceis”. A assessoria ainda informou que o grupo continuará a arrecadar doações para a preservação dos valores nacionais armênios.

O KOHAR se apresentou na América do Sul entre 23 de Outubro e 11 de Novembro de 2012. São Paulo recebeu a orquestra entre os dias 09 e 11 de Novembro de 2012 com os ingressos esgotados e casa cheia.

Além do Brasil, a orquestra passou pelo Uruguai (Montevideo) e Argentina (Córdoba e Buenos Aires)

CREME

Já esta disponível na Shugá o DVD triplo do KOHAR com entrega em todo o Brasil, aproveite!

Deixe um comentário